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5 dicas de gestão e liderança para sua empresa

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A Astec Contabilidade acredita firmemente que sempre devemos procurar aprimoramentos pessoais e profissionais a todo momento, e neste ano, não muito diferente dos anteriores, o CEO da ASTEC, Danilo Campos, visitou a faculdade MCGill no Canadá e resumiu em 5 dicas de Gestão e Liderança alguns dos conhecimentos que adquiriu conversando com professores e empresários durante sua viagem, sobre este assunto.

Aprimoramento pessoal e profissional

Para crescer pessoalmente e profissionalmente é necessário evoluir, aprimorar-se, portanto, melhorar habilidades já existentes como gestão e liderança, ou aprender novas habilidades como uma das certificações Six Sigma ou uma nova língua, podendo ou não exigir um investimento monetário, devido à alta quantidade de informações disponíveis on-line, de cursos pagos a gratuitos, as possibilidades são infinitas, vivemos na melhor época da história quanto ao acesso de informações.

Gestão e Liderança

Gerir e liderar o seu pessoal pode ser uma tarefa difícil, mas é essencial para o bom funcionamento de uma empresa, esperamos que as 5 dicas de gestão e liderança para sua empresa que listamos a seguir possa ajudar nessa tarefa.

1° Lidere por influência

Pode ser por medo, o que não é algo muito recomendável, porém funciona, até certo ponto ou pode ser por inspiração, que é um método melhor para alcançar seus objetivos.

2° Ter empatia

É muito importante ter empatia com sua equipe e criar uma relação de confiança.

3° Cultivar a cultura de impacto

Tenha grandes metas de crescimento, e as exponha para a equipe, motivação é importante, assim como caminhar para um objetivo em comum.

4° Resiliência

Você irá cair, você irá errar, porém o importante é se levantar e continuar em frente, batalhando, resiliência é, portanto, sobreviver as adversidades, continuar em frente perseguindo seus objetivos até alcançá-los.

5° Divisão das responsabilidades

Distribuir de maneira uniforme ou por competências as responsabilidades e atribuições é vital, chamada também de hierarquia horizontal, dando aos funcionários mais autonomia para tomar suas próprias decisões.

Dúvida sobre este assunto? Fale com quem entende!

Se você leu este conteúdo sobre dicas de gestão para sua empresa e ainda assim precisa esclarecer mais alguns detalhes sobre o tema, entre em contato conosco preenchendo o formulário abaixo ou contatando-nos pelo WhatsApp. Você também pode conferir o vídeo que preparamos sobre o tema em nosso canal no Youtube.

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